Não vou em Modas




Lamentavelmente não me interesso minimamente por moda, perfumes, montras, malas, roupas, sapatos, maquilhagem etc. e tal…

Aquilo que sei, ou vou sabendo, chega-me e basta-me para ser feliz como sou – ou tentar porque esse é o meu único objectivo.

Não troco um Jornal de Economia, qualquer jornal diário, uma Focus, Sábado ou Visão por nenhuma revista tipo Máxima, Nova Gente etc. e tal… Adoro ver documentários, noticias de vários países e em várias línguas. Adoro conspirações mundiais, sociedades secretas, pesquisas sobre acontecimentos históricos, políticos e religiosos – resumindo chafurdar.

Sou capaz de ler enciclopédias sem stressar, basta-me não ter dinheiro para comprar livros que as enciclopédias estão á disposição lá em casa. Tenho uma colecção lindíssima de Contos Populares Portugueses para ler aos meus filhos antes de dormir eheheheh…

Compras??? O que é isso??? Odeio – pura e simplesmente ODEIO fazer compras, ver montras, não quero saber do último modelo seja do que for, de centros comerciais, de lojas de rua. Basicamente quando entro numa loja já sei o que quero e preciso e é entrar e sair…

Se calhar sou uma gaja por engano… mas um engano bastante grande porque me nasceram os tomates acima do umbigo!!!

(não se babem que estas não são minhas)

Comentários

  1. LOL...eu vou...quer dizer...não vou em modas, mas adoro apreraltar-me!Sou uma gajita vaidosa...adoro usar maquilhagem,perfume...Mas uma coisa não impede a outra...também leio o Expresso, ouço TSF, vejo documentários...
    Não concebo que tenha que fazer uma escolha entre andar gira (gaba-te cesto) e ser culta ;-)

    (tu que ate tens uma carinha larovca pah!!!!!)

    ResponderEliminar
  2. Ai gaba-te, gaba-te LOL é que a gira aqui sou eu LOL e além disso sou burra até dizer chega LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário