Festa das Flores na Ilha da Madeira

Amanhã por esta hora já terei aterrado e almoçado uma bela espetada em pau de louro na Ilha da Madeira.


Não era dos meus sítios preferenciais para ir mas quando surgiu a oportunidade não a deixei fugir. Tenho sorte de ter estadia gratuita e de agora haver voos low coast.

Podia ter escolhido outra altura para visitar a Ilha mas alguma coisa me levou a escolher a data da Festa das Flores, um dos 3 principais emblemas da Ilha tirando o Carnaval e o Fogo de Artificio no final de cada ano. Agora não sei se terei feito a melhor escolha porque deve haver mais pessoas na Ilha, muitas mais, mas no fundo não me importo nada. Estou super contente e só de imaginar que vai estar tudo muito florido ainda mais.



Esta borboleta já começou a bater as asas para se deliciar com o perfume e cores de tantas pétalas – estou a ficar encantada e acho que vai ser maravilhoso!


Comentários

  1. Que maravilha...
    Estás quase de partida e vai na volta ainda te cruzas com o Luís... (^_^) Diverte-te, aproveita ao máximo e trás tudinho o que é mapinhas e dicas para turistas aqui para a Je!
    Fico a espera das novidades
    Jokinhas
    Lili

    ResponderEliminar

Enviar um comentário