Disparates á Escolha

O chato de ligar o liquidificador sem tampa é mesmo ter de limpar a cozinha porque a mistura estava deliciosa e ainda deu para me lamber.
E o mais importante é que o que sobrou ainda deu para os iogurtes!

Pior mesmo foi quando abri a porta do forno com a cara lá dentro e levei com o calor do fumo a 220 graus. Até a médica do serviço ambulatório me mandou de urgência para o hospital e queria chamar a ambulância para eu ir mais depressa !!!
Aprendi a lição? Claro que… não :D Volta e meia lá estou eu escapar-me por uma unha negra.

Mas também já comprei farinha de brioche para a máquina do pão e enganei-me em qualquer coisa, que ainda hoje não descobri o quê e o brioche saiu todo para fora da máquina. Só se via brioche porque a máquina foi engolida!!

No outro dia tirei carne do congelador e para ela descongelar mais depressa metia no parapeito da janela ao Sol  . Passados 10 minutos andámos loucos pela casa atrás da malvada da gata porque ela tinha roubado a carne e em pânico porque ela a podia ter mandado pela janela abaixo mas… afinal caiu para dentro do cesto da roupa suja que estava aberto porque eu ia lavar a roupa e o cesto estava ao pé da janela :D

Chato é quando ando á procura de roupa e ela está no lixo da reciclagem em vez de estar no cesto da roupa suja mas dentro do cesto da roupa suja estão embalagens de shampoo, etc etc – é o que vai acontecendo….

A minha vida nem teria graça se eu, ás vezes, não começasse a fazer uma coisa e como me distraiu por algum motivo depois levo algum tempo a tentar perceber: Mas que raio é que eu estava a fazer antes de interromper!!!


Comentários