O Meu Primeiro Tridente

Ás 6h 30m estava á porta da clínica para fazer as primeiras análises.
Esperei até ás 6h45m, vou para a porta do laboratório. como estava aborrecida decidi ler as folhas que estavam coladas na porta e vejo que afinal só abre ás 8h:
- "Mas não é possível, eu liguei para cá! Liguei para cá? Será que estou a ver bem? Ora bolas a Clínica é noutro local, aqui é uma subestação."

Toca de ir para o carro, meter o pé no acelerador e voar até lá. O voo incluí desrespeitar um sinal de trânsito e virar onde é proibido... ninguém vê!! UFA!!!!!

Chego á Clínica, tiro uma senha e... M E D O. Tenho 10 pessoas á minha frente assim nunca mais me despacho para ir trabalhar e não me apetece madrugar outra vez amanhã!"

E agora? Pausa... Pausa... Pausa...Pausa...

- Ahh!!! Mas eu...! Senha do Atendimento Prioritário e sou logo atendida.

Senti nascer na minha cabeça uns corninhos, a cauda saiu-me pelo no rabiosque a apareceu-me um tridente na mão:
- E agora quem é que é loira?

Comentários