Que Coisa Feia!!!

A pessoa A à 6 meses que ainda não recebeu uns €. Como já tinha acontecido uma vez, à alguns anos, a pessoa A escreve para o DRH a pedir ajuda, só que desta vez em vez de o fazer por Carta Registada, fá-lo por Fax e escreve em grande: A/C: DRH.

A pessoa A fica à espera da resposta e estranha nunca mais vir. 
A pessoa A volta a enviar um novo Fax, dando um novo prazo para se resolver a questão, antes de ir fazer queixa ás entidades competentes mas, desta vez a pessoa A faz um scanner dos Faxes e relatórios de envio e envia um email para o DRH a pedir ajuda e a dizer que não percebe porque é que não ajudam e não obtém respostas. A pessoa A dá um novo prazo, ele não é cumprido mas vem uma resposta.

Entretanto a pessoa A, na esperança de não arranjar problemas para ninguém, continua a esperar e deixa que os prazos sejam ultrapassados. Até chegar à Administração ainda existe esperança ...

A pessoa A tem a atenção devida e recebe um email de resposta, onde mais uma vez os dados estão errados e mal lançados, como já foi dito pela pessoa A e por várias chefias, mas alguém se lembrou que tinha de ser assim porque sim e não cruzou dados para saber que se não for como diz a pessoa A e as chefias, que existe uma lacuna enorme por preencher.

A pessoa A continua é espera da resposta mas parece que chateou algumas pessoas porque... não sei, vou perguntar à pessoa A.

A pessoa A recebe indicação para ir ter com quem supostamente lhe deve os dinheiros, juntamente com  superiores daqui a uns dias e descobre que o Fax enviado A/C: DRH foi parar a outras mãos, ou seja, já não existe respeito e consideração pelas pessoas que enviam faxes Ao Cuidado de alguém.

O grave problema é que, segundo fui informada pela pessoa A, este assunto, não fosse a pessoa A, achar estranho a Não resposta do DRH (porque já uma vez tinha passado por isso) e continuar a esperar poderia neste preciso momento estar numa desnecessária guerra judicial entre a pessoa A e "O Devedor". 

Só porque alguém, fez a coisa feia, de se meter onde não era chamado e fez o que bem quis e lhe apeteceu sem respeitar as indicações básicas administrativas e indicações do Remetente.
Mesmo que a pessoa A não tenha razão, em relação aos € a receber, parece-me altamente desrespeitosa esta situação de "desviar" faxes.

A partir de agora a pessoa A nunca mais vai enviar Fax importantes para aquele local e está a ponderar se mais alguma vez enviará algum fax.

Obrigada pessoa A por me ensinares o que tenho de fazer no futuro e se alguma vez precisar de alguma coisa séria do Remetente.




Comentários