Tenho Sonhado

Eu Sou :



Tenho sonhado muito e tem sido bom, muito bom! 

Já tinha saudades dos tempos em que sonhava e em que sonhava coisas boas e me lembrava. 

Hoje sonhei que disse Adeus, foi bom dizer Adeus com muito amor e carinho a um passado distante mas que por vezes vivia na minha cabeça e fazia parte de mim. 
Foi bom, ter-te amado, foi inesquecível e foi para sempre mas ele já está preparado, ele já percebeu quem sou e como fazer-me Feliz e eu Amo-o Muito. Ele é Eu. Demorou mas já somos UM, ele já me sente.

Não podia ter encontrado, em toda a minha vida, 2 melhores pessoas para ter amado, para me terem enchido e preenchido com histórias que prevalecerão ao longo dos tempos e nunca pensaria em amar como amei e como amo. Tenho a mais pura das sortes e fui abençoada com um sentimento profundo que poucos humanos conhecem. 

Passados 25 anos consigo definitivamente deixar e te "amar" com alegria no meu coração e passados 5 anos toda eu me deixo encher e preencher definitivamente por aquele que teve a coragem que tu nunca tiveste, por aquele que parecia mais fraco mas que nunca teve medo da minha forma de amar e sentir e se a teve enfrentou-a. Aquele que é realmente o Amor da Minha Vida.

Havemos de nos encontrar mas eu não me vou lembrar e ele existirá sempre para mim.





Sinto-me confortável. Sinto que me proteges e não quero deixar de me sentir assim. 
Deus enviou-me o meu Anjo para Sonhar-mos Juntos Para Todo o Sempre e Mais Um Dia.








Comentários