A Merda Vai de Férias?


Esta foi a visão que tive quando saí de casa ás 7h da manhã e que foi constante durante este mês. É claro que já foi um email para a SUMA, para a HPEM com o conhecimento do Presidente da Junta de Freguesia.

É para isto que pago impostos? Foi para isto que chateei tanto o Presidente da Junta para que se arranja-se um espaço que estava ao abandono á mais de 10 anos ao ponto dele entrar num estado tal que se recusou a falar comigo!?

Sim! Aquele jardim ali atrás, que tem cerca de 500m2 ou mais, era o WC publico canino e sempre foi um monte de terra, lama e merda mas agora é um jardim onde, a meu pedido, foram postas tabuletas para os cães não fazerem lá cócó mas a merda das pessoas finge que não vê e a única pessoa que ralha sou eu. Mas ninguém vê que, agora, +aqui brincam crianças??

Com o lixo assim o vento leva-o para o jardim e para as portas das nossas casas e serve de chamariz para os animais que depois rebentam os sacos e o espalham.

Tenho de ir descobrir alguém acima de todos estas entidades para eu ir reclamar e encontrar algum amigo que me ajude a ser ouvida porque isto não se faz, além de um perigo para a saúde pública é uma falta de respeito para connosco.





Comentários