Aqui Há Fantasmas


Aqui Há Fantasmas e eu morro de medo...

Andei a falar que vinham pessoas aqui mas ninguém sabia de nada e não era ninguém. 

Mau! Mas eu estou maluca ou com a mania de perseguição? Toca de começar a marcar as coisas (portas, gavetas, etc) e de continuar com a conversa de que vinham aqui ao wc e que mexiam nas coisas mas continuava a não ser ninguém.

Depois mudei de conversa e comecei a dizer que sabia que vinham aqui pessoas que mexiam nas coisas e usavam o wc mas continuava a não ser ninguém e depois comecei a dizer que tinha a certeza absoluta porque eu tinha marcado coisas. 

É só olhar para a cara das pessoas e vê-se logo o ar de: " Vou disfarçar e aproveito para "jurar" que não sei de nada."

Resultado como não é ninguém e como até já apareceu uma coisinha que eu nunca trouxe e que não é minha (mas esta não contei a ninguém) só posso chegar a uma conclusão lógica e objectiva que é de que: Aqui Há Fantasmas. 

Deus me livre de serem más assombrações porque não sei o contacto do Prof. Karamba.







Comentários