Juro que Vou


Acordo de manhã a pensar que estou ou podia estar a passear noutro país qualquer, que este Portugal já não tem espaço para mim e a minha mente é mais vadia e incontrolável que eu. 

Durante o dia vou viajando, simulando viagens. Falta pouco para saber o preço dos quartos e aluguer de casas em quase todo o mundo. A minha vida é esta: viajar aqui!!! A qualquer momento, em qualquer hora só penso que estou num outro qualquer lugar que não este, a fazer qualquer outra coisa diferente que não me faz sentir presa a esta cadeira e a este lugar.

Sonho com dia em que fizer 60 anos e comprar a minha autocarava para nunca mais cá voltar porque o Mundo é muito grande e tem espaço que sobra para mim  (ás vezes lá vou eu ver os preços para passar de barco entre continentes) 

Juro que vou: Um dia faço-me à estrada e nunca mais ninguém me apanha.




Comentários