Onde Pára a PSP de Queluz

Ligaram-me a pedir ajuda para encontrar uma morada. Não a encontrei no Google Maps e nas pesquisas da Internet procurei:
  • O contacto da PSP de Queluz.  Liguei e o número estava desactivado. 
  • O contacto da Policia de Trânsito de Queluz. Liguei e o número estava desactivado.
  • O contacto da Policia Municipal. Liguei e fui informada que não sabiam dizer onde era a morada nem o contacto da PSP de Queluz e nem da Policia de Trânsito de Queluz. Deram-me o contacto dos Serviços Centrais da PSP.
  • Liguei para os Serviços Centrais da PSP e deram-me o contacto que penso ser da PSP de Queluz (21 434 02 20) porque o agente deu-se ao trabalho de ir procurar, mas ao fim de 15 minutos ninguém me atendeu e acabei por desistir.
Entretanto fui imaginariamente roubada, violada, assassinada, tive 3 filhos, 2 netos 4 gatos, 3 papagaios e 1 cão mas ninguém apanhou o ladrão.



Comentários