Ainda Consigo Sonhar

                                    
Apesar dos dias de desanimo serem cada vez mais tenho dias que acordo EU, sonhadora, com vontade e capacidade. Acordo a Acreditar!

Acredito que é possível realizar os sonhos e os meus estão longe, tão distantes que preciso de me agarrar ao que sei que a força de um pensamento positivo é capaz de conseguir, preciso de me agarrar á réstia de esperança que este país tenta a todo o custo tirar-me.

Sou uma sonhadora! Sou uma sonhadora! Repito de mim para mim constantemente e forço-me a acreditar no que sempre acreditei independentemente de todo o mal e injustiças que me rodeiam: Eu existo para realizar sonhos!  Eu Sou Sonho!!!

Sonhar sou eu e se eu não sonhar não existo, sou incapaz de respirar sem sonho, sou incapaz de não usar primeiro o coração para sentir o Mundo - ele nunca me enganou.


Os meus sonhos estão distantes e eu quero estar com eles. Todos os dias vivo uma realidade que não é minha porque o meu sentir não está aqui e não aceita esta vivência que se prolonga. 

Sinto-me do outro lado. Quero calor...


Comentários