O Pequeno Chibo


O Pequeno Chibo pensa que eu já não o topei, que continuo cega mas eu cá vou andando sempre muito simpática, prestativa e a fingir que não se passa nada, até finjo que não sei que ele lê o meu blogue.

O pior é que ele troca-se todo, não de uma maneira óbvia mas subtil para quem como eu sabe ler nas entrelinhas, conhece os tempos e as pausas da sua conversa e observa as suas expressões.

O Pequeno Chibo até irá ler isto e pensar que não é com ele porque eu seria incapaz e isto seria uma injustiça e está a ser escrito algum tempo depois (serão horas, dias, semanas?) dele se ter "espetado ao cumprido" e sem querer ter-me dado a entender quem é que foi dizer uma coisa á pessoa X, mas desde que eu perdi a confiança que comecei a ver outras coisas de outra maneira e como nunca mais confiei o Pequeno Chibo vai-se enrolando cada vez mais e porque faço de propósito.




Comentários