1ª Consulta

Primeiro fui falar com uma enfermeira muito simpática que me explicou muitas coisas.

Também gostei da obstetra e a enfermeira tinha-me falado bem dela, mas fiquei um bocado desiludida porque pensava que uma consulta de obstetrícia era uma conversa de amigas mas, essa conversa temos com a enfermeira, a obstetra só analisa os dados, os exames, as ecos, etc..


Mas senti-me satisfeita e bem recebida, até tive direito a pequeno almoço gratuito enquanto estava na sala de espera e por falar em espera... não, não esperei muito tempo nem para ser atendida pela enfermeira, nem pela obstetra portanto, no geral, o "saldo" foi bastante positivo para o que se ouve falar dos hospitais públicos. 


Baseado em alguns exames a endócrinologista já me avisou que vai, de novo, alterar a minha medicação portanto amanhã lá estou eu outra vez... tirando que depois de amanhã tenho outro médico e depois tenho ecos e na semana seguinte mais exames e médicos e...e...e... fico a pensar como é para quem não tem tantas consultas e exames para fazer ou para quem tem mas não tem baixa paga a 100% - é que são  muitos dias e horas a faltar ao trabalho (deve de ser constrangedor tanto para os empregados como para os empregadores).



Por agora vou fazer o que me aconselharam: repousar.

Comentários