Macrobiótica?

Tomar decisões ás 9h da manhã de um Sábado podem não ser as melhores para durarem no tempo mas quem sabe se por serem precipitadas podem durar no tempo!

Estava eu a ver um documentário sobre a Madona e vi que era macrobiótica e o que a alimentação lhe fazia de bom, sim já tinha ouvido falar desta alimentação mas nem sempre ouvimos as coisas na altura certa. Desligo a TV e vou fazer pesquisas do que é a alimentação macrobiótica e de receitas. Encontro o Instituto Macrobiótico de Portugal.

O estilo de vida já tenho, um bocadinho, incorporado visto seguir algumas regras espirituais aconselhadas e até mudei a minha alimentação ao raramente comer carne de porco e vaca, beber álcool  ter deixado de fumar. Se calhar agora a minha mente está preparada para tentar, pelo menos agora gostava de tentar.

Já imprimi e pesquisei algumas receitas e vou começar a substituir algumas refeições, só resta perceber  e gostar do sabor porque os ingredientes parecem-me bem.


Depois dou noticias macrobióticas!


Comentários