O Incansável

Não sei como conseguiu mas a verdade é que não parou e não o ouvi queixar-se, pelo contrário, esteve mais feliz e a cada dia nasceu uma nova e grande vontade nele e eu não consigo descobrir onde é que ele foi buscar tanta força e energia.

É o trabalho normal, os serviços extras que foi conseguindo fazer e que lhe tiraram horas diárias de sono, depois quando chegava ao dia do descanso teve de me ajudar com as coisas da casa porque eu não consigo, grávida, fazer as limpezas das obras. Ele pintou, aspirou, arredou e montou móveis... e algumas vezes ainda teve de fazer tudo isto e depois trabalhar, no mesmo dia.

Andámos nisto cerca de 3 semanas e não ouvi nem vi um lamento, uma cara feia. Não sei como ele aguentou mas foi incansável. 

O meu marido não é só o homem que mais amo, é também um exemplo a seguir e o meu herói.


Comentários