Dói-me

Cada vez que saiu de uma ecografia a minha tristeza volta e a minha dor aumenta, parece que desta vez veio para ficar. O rim continua dilatado e se o bebé não se curou até agora terá de ser feita uma intervenção após o nascimento mas só nessa altura é que se saberá que tipo de intervenção.

Continua a ser-me explicado a não gravidade da situação mas não consigo evitar de ficar triste e chorar
porque o meu bebé tem um dói dói e a expectativa do que virá por aí e da intervenção deixa-me triste e um pouco ansiosa.


Desta vez já não posso ter esperança que algo mude na próxima ecografia, foi o fim da linha e ninguém consegue perceber porque me correm as lágrimas de tristeza e preocupação - o meu bebé tem um dói dói e não existe nada que eu possa fazer a não ser esperar e rezar que apesar disso ele continue a fazer funcionar, na perfeição, todos os outros órgãos para que o seu estado permaneça estável e eu continue a ouvir que esta situação é frequente e "normal".

Comentários