Colo

Não sei se sou melhor ou pior mãe por deixá-lo chorar, sei que desde á alguns dias o meu filho chora, chama por mim, quer constantemente colo e mimo. 

Não lho posso dar desta forma permanente porque além de ser de facto permanente, segundo os médicos esta não é a fórmula correcta. 
Também me parece que sim mas enquanto ele no seu quarto duplica, triplica e quadruplica o choro eu sofro muito, cada grito corta-me a alma e atinge-me o coração - dói-me tanto e aqui ao longe as minhas lágrimas caem-me porque ele está a sofrer, está a chamar por mim e por algo que ele precisa tanto quanto eu e eu posso dar-lho mas nunca assim de forma tão obsessiva.

Custa ouvir o quanto ele chora porque só eu sei que quando choro o que sinto também é dor e porque ele chora por mim e não tem mais ninguém para o apoiar. 

Sinto-me uma besta fria e sem coração que deixa a sua cria abandonada. Tenho o coração despedaçado e só me apetece correr para ele pegar-lhe e nunca mais o deixar. Afinal que tipo de mãe sou eu que deixa desprotegido e indefeso um filho quando  única coisa que ele lhe pede desesperadamente é colo?


Comentários

  1. mas ele cala-se quando lhe pegas ao colo? Então dá-lhe colo ora! Detesto tretas e psico-merdices de médicos. Uma coisa é ele choramingar uns minutos e depois calar, outra é estar aos berros e tu toda enervada a ouvi-lo. Antes ele ao colo...

    Daqui a uns meses vais estar a trabalhar e vais ter saudades de o ter no colo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala. Acabei por lhe pegar porque já não aguentava mais ,,, acho que os médicos quando é com os filhos deles não devem fazer o que nos dizem para fazer. Não volto a fazer com que ele passe por isto, Basicamente hoje é mais um dia em que ele só esta bem. tranquilo e consegue dormir se tiver ao colo - um de alguns já passados e futuros. Blec para os médicos

      Eliminar

Enviar um comentário