A Prenda

Ontem recebi por correio registado esta prenda que tem direito a destaque não só porque sim, porque eu quero, porque tem, mas também porque (... vou dizer isto em primeira mão e até as "tias" vão ficar surpreendidas...) eu já estava literalmente lavada em lágrimas porque nunca tinha recebido um embrulho tão bonito quando estou a ler as mensagens e de repente, de dentro do papagaio, cai a "verdadeira" prenda.

Para mim a prenda era o papagaio e as mensagens!!!

Para as "tias": Com os vossos corações consegui chegar ás nuvens e alcançar um papagaio de papel cheio de mensagens de amor e felicidade. As minhas lágrimas não têm palavras!


...e sim, fiquei com o chão cheio de corações e nuvens...

Comentários

  1. Isso é que é importante.

    ...


    ....


    ....


    ..
    O chão cheio de nuvens!!!!

    (mereces)

    (as nuvens, claro) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário