Respirar Contamina?

As pessoas andam malucas com as cenas ecológicas. Então dizia uma mãe que o leite adaptado X não pode ser tomado por meninos e mostra um estudo que provoca fraco desenvolvimento do aparelho reprodutor. (Estamos a falar de um dos leites mais usados e aconselhados pelos pediatras para bebés com problemas de cólicas).

Seguindo a mesma linha de raciocínio e tendo atenção vários estudos que se estudam e até o estudo do estudo chego à conclusão que o meu filho não pode sair de casa por causa da poluição, dos raios solares, dos protectores que têm compostos para conservação e Deus me livre de o meter a tomar banho naqueles produtos naturais mas que têm sempre um mas nas composições...

Nunca poderá comer porque a carne tem dias a mais e não fui eu que apertei o pescoço ao animal e lhe dei uma facada até ele se esventrar de sangue, o peixe hormonas, as verduras químicos e mesmo as biológicas têm muito que se lhe digam (vejam os estudos). 

É melhor ele andar nu porque as marcas fabricam na China e as roupas têm produtos químicos cancerígenos (dizem os estudos) e não se safa nada nem ninguém porque os tecidos que não são de lá são dos países de Leste, das Índias ou do raio que o parta que de controle EU só têm mesmo as etiquetas e 1 em 10 000 peças.

Mas se andar nu ele constipa-se, fica doente e tem de tomar remédios que fazem bem a umas coisas mas mal a outras e são químicos e os produtos que a natureza produz podem não ser sempre eficazes e demorar a fazer efeito o que agrava a doença. Nem pense em juntar tudo que essa porra assim não é ecológica e até os produtos naturais têm efeitos secundários nocivos à saúde e depois ninguém sabe a quem pedir chorudas indemnizações e a culpa morre solteira.

E o que dizer das fraldas que são químicas e estudos indicam que podem ser a causa do aumento da infertilidade e as reutilizáveis precisam de tempo para serem esfregadas, consomem água e energia que falta ao planeta e aumenta a conta bancária, também gastam plásticos para serem embrulhadas, gasolina para serem transportadas e pagam IVA.

Nem sei como pensei em ter um filho no meio de tantos ataques mortais a que ele está sujeito. Sou uma irresponsável, assassina de bebés e péssima mãe porque a merda do discernimento que preciso para criar o meu filho evaporou-se e este Mundo é só merdas más e toda a gente nos quer matar.

Respirar contamina?

Comentários