Ebay #3 - Vários Brinquedos

4.21€
Não dá para a idade de 11 meses porque tem peças pequenas que se podem soltar facilmente mas é muito divertido ver a cara do Diogo a ver o carro andar sempre "na bisga" e sempre a direito.

2,41€
Comprei o B por divertimento quando ele me apareceu com uma nódoa negra no joelho mas logo a seguir lembrei-me que é mais fácil e económico cortar as mangas de uma camisola que já não sirva ao bebé. 
Para primeira fase de andar de gatas porque ajuda a deslizar e facilita o entendimento dele na coordenação de movimentos porque os joelhos não ficam presos ao chão.

2,80€
Adorei e comprei. Eu já me diverti com ele mas ainda não o posso dar ao bebé porque ele não o vai entender. 
A caneta abre-se e enche-se de água , depois é só desenhar no quadro e desaparece ao fim de 5 minutos. Amei.
5€
É muito giro, seguro e fácil de usar porque basta um ligeiro empurrão para andar imenso.
O Diogo tem-se divertido comigo rodar o camião e ele a tentar apanhar.
(vejam o preço deles na Imaginarium  e chorem)

Comentários

  1. Que belas ideias!! Podias era por os links para o ebay. Não consegui encontrar o quadro!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. O problema é que muitas coisas têm tempo de venda e depois acabam naquele vendedor e voltam a aparecer noutro ou no mesmo mas com outro link. Dá se pesquisar por imagem ou então peça-me ;).
    Neste caso ainda está à venda e o link é http://www.ebay.com/itm/251414078479?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    ResponderEliminar

Enviar um comentário