Obrigada Srs. Governantes

A pouco mais de 1 mês de festejar o 1º aniversário do Diogo e a 2 de festejar o meu 42º choro pela vida abençoada tenho tido mas também pela tristeza de viver num País que me retira a possibilidade de ter outro.

Já nem a idade, nem o facto de ter hipotiroidismo e de puder engordar ainda mais importaria. 

Eu que gosto mesmo disto, que divirto-me a ser mãe, que gostaria de ter uma autêntica prol a babar-me toda, morder-me os dedos, a mandar comida para todos os lados e aos berros mas que engravidei tarde não por circunstâncias da vida mas porque ainda não tinha encontrado o amor... 

Eu que tenho mesmo gosto e paciência para estas coisas da maternidade e afectos, toneladas de afectos dentro de mim que todos os dias nascem e não conseguem ser totalmente distribuídos sou impedida por politicas e economias de merda de ajudar a construir um Mundo e um País melhor.

Obrigada Srs. Governantes e só não vos mando para a P*** que Vos Pariu porque acredito que as Vossas mães não terão todas sido as bestas insensíveis, corruptas e hipócritas que vocês são.

Comentários