Semana Inspirada

Esta semana o pai do Diogo esteve a trabalhar e trabalhar e trabalhar... e eu fiquei de mamã a 200%. Será que por causa disso esta semana foi propicia a grandes eventos ou ele andava inspirado!? 


E como nesta semana tive de portar bem para facilitar a minha mãe, no sábado, aproveitei e ajudei-a com a roupa lavada. 
Eu tirava a roupa da máquina, amandava-a para o chão e ela apanhava para estender.

A minha tia deu-me uns chinelos para a piscina. Vai ser giro ver a minha mãe calçar-me isto comigo a encolher os dedos dos pés.

A minha mãe anda nas compras no ebay e depois é o que se vê. 
Comprou 3 sacos de bolas e despejou 2 no chão lá de casa e agora toda a gente brinca a toda a hora. Gente e....

A gata foi ver se o tapete estava seco e ficou fechada na varanda. Eu fui lá salva-la.

No jardim a relva faz-me cócegas mas... só numa perna!!!

E com o meu pai fora quem manda nisto nisto sou e a cama é minha. Vantagem? Quando estou cansado não ressono.

Comentários