Adoro Férias

Ter tido a possibilidade de gozar 3 semanas de férias foi fantástico e acabou por ser o ideal. Entre praia, praia e mais praia, piscina, piscina e mais piscina estas férias foram muito tranquilas, com muito descanso, diferentes e acima de tudo fantásticas porque foram as primeiras com o meu maior amor.

Ele adorou a praia e a piscina, brincou imenso na areia e andou, andou, andou... andou tanto que no dia 25 de Julho ás 21.30 começou a dar os primeiros sozinho na casa do meu padrinho. Já tinha ameaçado várias vezes mas teimava em não querer largar o nosso dedinho mas bastou o pai fingir que o agarrava e só tocar-lhe ligeiramente para ele sentir a segurança do toque e começar a sua nova vida com acesso a novas descobertas. Temo-nos divertido muito com esta nova vida.

Foram tomadas decisões e resoluções que pensamos irem mudar algumas coisas na nossa vida, todos estamos dispostos a tentar porque não queremos ver morrer o sonho e o amor. Queremos ser felizes.

Agora vai um cheirinho.


O pior das férias foi mesmo as alforrecas em Islantilla. Tão depressa não volto lá porque tenho medo de ir ao banho e de deixar o Diogo ir.


Comentários

  1. ehehehe...quando ando uns 40 minutos para a direita na MR, vejo sempre pelo menos umas 10-15 alforrecas por dia....diz q essas são inofensivas (ao contrario da caravela portuguesa que ha em alguns locais das caraibas que dao dores horriveis).Desta vez nao passei por islantilla porque fiquei doente, mas em setembro conto la ir tapear e beber uns chopitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai pah inofensivas ou não aquilo mete um bocado nojo e eram ás dezenas :(

      Eliminar

Enviar um comentário