Diogo no Golf Playa Country Club

A primeira semana de férias foi passada em Islantilla, no Aparthotel Golf Playa Country Club, apesar de ser um Aparthotel decidimos ir regime de Tudo Incluído porque como sócios da Interpass temos direito a preços mais acessíveis, todos estávamos muito cansados e como sabem bastante stressados. Por 560€ para 2 pessoas, ficámos uma semana sem pensar em nada para comer a não ser gelados.

Apesar de terem corrido bem as coisas podiam ter corrido melhor mas a Administração da Interpass já foi informada do que tinha de alinhavar e já meteu mãos á obra para modificar algumas coisas, o mesmo não se pode dizer que muitas Administrações por isso uma salva de palmas para eles. Os "cantores" foram os primeiros a ir cantar para outro poleiro.

Saliento acima de tudo a simpatia e disponibilidade dos funcionários, principalmente dos do buffet - nunca tinha visto tamanha disponibilidade.

Já era a terceira vez em Islantilla e a segunda neste aparthotel mas agora com o Diogo outras coisas nos chamaram a atenção pela negativa e não tencionamos voltar tão depressa. Não é porque o aparthotel tem 2 andares e torna-se perigoso para ele que só quer subir escadas mas a praia é um pavor com a água sempre baça, fria e com alforrecas. Desisto, em Portugal estou melhor (...e estive...).

A versão romântica do apartamento que sempre encantou. Problema: as ventoinhas não dão fresco suficiente em dias muito quentes e até descobrirmos que elas rodavam ao contrário, levando o vento para cima e espalhando-o, andámos desesperados porque não sabíamos como refrescar o sono do Diogo.


As escadas complicaram-nos a vida mas estas portas com grades facilitaram e ajudaram o Diogo a ver e brincar com as pessoas que passavam, entre isto e o desarrumar das gavetas da cozinha para brincar com os utensílios quase que não teria precisado de levar os brinquedos (que nos acompanharam todas as férias).

 


A piscina fazia os encantos do Diogo que era tirado da água sob protesto, quando começava a tremer mas... a piscina grande que dava para boiar, rodopiar, pular ao colinho da mamã, dar saltos no ar com o papá e ir ao repuxo fazer com que a força da água rodasse a bóia - acho que vamos ter um viciado em parque aquáticos!!!

O Diogo que já andava a "estudar o assunto", nas nossas idas ao fim de semana à praia, definitivamente meteu-o em prática destas férias: ir à água esteja ela quente ou fria é com a mãe!!! Chega-se ao pé de mim, segura-me na mão e se não me mexo puxa-me :). Se vir que o pai está sentado na piscina, gatinha até lá.




Depois das grandes banhocas, muitos risos e rodopios era andar, andar, andar e beber grandes coktails de água.

No hall de entrada/recepção havia internet, bastava pedir a password e... e nada, ou quase nada porque uma pessoa queria postar alguma coisa no Instagram ou ver as noticias no telemóvel e aquilo mal se mexia mas... também ninguém tem nada que andar de volta destas coisas nas férias portanto até nem calhou mal.

Diogo a fazer o chek-out perto das 11h e já com um calor de respeito. Acho que devo ter uma costela hippie não chic - é uma balda!!!


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
PS: se têm crianças não se esqueçam deste pequeno objecto.Chamem-me paranóica mas deu cá um jeitão
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comentários