Passear em Islantilla

Em Islantilla o Diogo divertia-se a brincar na areia, grandes passeios à beira-mar e no novo hobbie: mexer no telemóvel do pai. Quando os espanhóis chegavam á praia ás 10.30 (com crianças e um sol abrasador) já nós estávamos fartos de lá estar e de curtir a calma.


Fomos alguns finais de tarde comer um gelado ao Centro comercial e andar no paredão, onde muitas vezes o Diogo se deliciava a dizer a dizer adeus e olá ás pessoas. Não gostei, particularmente de ver que já era permitida a venda ambulante ilegal porque é feita em cima do enorme passeio e condiciona a nossa movimentação.










Em frente ao hotel existem umas ruas calmas por onde podemos preguiçar depois de jantar e fugir ao esganiçado da voz da senhora que se chamava cantora e que actuava no nosso hotel. Por momentos algumas delas fazem-nos sentir que poderemos estar na Grécia mas... é só ilusão.

Afinal a indisciplina existe em todo o lado e felizmente não havia trânsito porque tínhamos de ir com o Diogo para a estrada.


O melhor dia de praia acabou por ser em Nuevo Portil numa lagoa sem alforrecas, águas muito mais quentes e calmas. O Diogo adorou brincar com as algas. Como já disse, não me parece que vá voltar tão cedo a Islantilla.


Comentários

  1. Eheheh :) Compreendo...tu vês as coisas pelo lado do Diogo, eu vejo as coisas pelo lado da farra, saídas, noitadas...o que é melhor para ti neste momento, não é definitivamente melhor para nós e vice versa.Também gostei de Nuevo Portil,, não me admira que o teu Diogo gostasse :) Nós estamos a pensar fazer uma escapada mais para o interior qd estivermos la em baixo, mas islantilla fica sempre reservada para comprinhas, jamon e noites quentes de verão :) (O Diogo esta tao giro pahhh.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que aquele centro comercial está SEMPRE em rebaixas seja de Verão ou Inverno lolll e tem coisas giríssimas. Noitadas? Mas Islantilla tem vida nocturna sem ser os passeios ao final de tarde???

      Eliminar

Enviar um comentário