Tapada de Mafra

Andava à bastante tempo para lá ir mas havia sempre alguma coisa que impedia nem que fosse só o tempo que estava. Desta vez consegui e estava bom tempo para passear.

Levei o almoço do Diogo num termo, comprei um frango assado para nós, umas batatas de pacote, um sumo e lá fomos nós piquenicar na Tapada de Mafra. Os preços estavam mais caros do que eu tinha visto mas agora é a época alta e termos escolhido passear depois almoçar significou que não vimos muitos animais porque eles não são parvos e estavam a fazer ao que nós deveríamos estar a fazer: a sesta.

Tivemos de fazer o caminho verde, mais curto mas o melhor para carrinhos de bebé porque o Diogo precisava descansar depois de almoço e ele está sempre primeiro. Quando acordou e os caminhos eram menos acidentados lá ia ele, todo contente nos seus passinhos lindos ao lado do pai.

Foi uma tarde bastante agradável e só não ficámos para ver os falcões porque tínhamos de esperar 1h e com o Diogo tornava-se cansativo porque ele ficou com aquelas disposições em que tinha de meter tudo na boca e não estava bem em posição nenhuma. Mas havemos de voltar porque eles têm actividades muito giras.









Comentários