Bons Sonhos!!!

Depois de um enorme beijo pedi um abraço forte. Sem saber porquê ele abraçou-me com força e sorriu. O meu Mundo ficou diferente, mais calmo e com nova esperança. Ate eu sorri e apesar das profundas olheiras que ganhei durante o dia de tanto chorar, senti que um brilho nasceu nos meus olhos.

O menino mais bonito do Mundo estava abraçado a mim e confortava-me sem saber.

Durante mais um fim de tarde de brincadeiras o seu sorriso inocente motiva a minha mente apesar de nela estar o fantasma daquela foto. Durante a noite acordei, olhei para a sua cara tranquila e vi outro rosto, noutras circunstâncias e pensei: 
- Tenho de te preparar, de educar, de te ensinar a ter força. Serás o meu coração com uma alma menos perturbada assim puderas seguir em frente de forma mais tranquila.

É madrugada, sinto-lhe o cheirinho, aninho-me nele e adormeço tranquila sabendo que amanhã será um dia muito melhor, que amanhã será dado mais um passo que salvará vidas. Bons Sonhos!!!


Comentários