Nenhuma de Nós Entende

Devemos sempre lembrar-mo-nos quem somos. 

Tenho por obrigação querer para os outros o mesmo que quero para mim. Não dou a outra face mas também não atiro a primeira pedra, não porque um dia ela pode estar apontada na minha direcção, mas porque tenho coração.

A indiferença não é nada, nem adjectivo, nem substantivo, muito menos Verbo. A hipocrisia não pode existir quando levo murros no estômago e se me revoltam as entranhadas.

Sou Humana mesmo que outros não sejam EU SOU e sendo Humana só posso ser egoísta ao chorar, não porque o teu Mundo te faz sofrer, mas porque o pouco que adivinho do teu sofrimento faz-me sofrer a MIM e dói-me saber que sofres.

Dói-me porque sei que nenhuma de nós entende. Não te consigo proteger e as minhas orações não te alimentam, não te vestem, não te protegem, não te dão Amor e Paz. 

Não consigo fazer a diferença vocês são tantas e eu vejo-me sempre embrulhada nos vossos pesadelos e na minha culpa. Estou à espera que venhas... 


Comentários