Natação, Nunca Mais!!!

Já passou mais de um mês desde que decidi deixar de ir à natação com o Diogo. O comportamento dele com o pai é exemplar e comigo é um desastre. Ao longe tenho visto e evolução dele e estou muito orgulhosa por ele desfrutar das aulas.

Esta segunda o pai teve trabalho e eu fui com com o Diogo à aula de natação. Resultado: Nunca Mais!!! 

O Diogo portou-se tão mal mas tão mal que saí da aula mais cedo. Todas as pessoas pessoas estavam surpreendidas (menos as mamãs e papás que já conhecem a nossa história). Não sei o motivo deste comportamento mas aprendi que não adianta insistir numa situação que causa mal estar a toda a gente e que depois deixa o Diogo num péssimo estado.

O mau comportamento estendeu-se até casa, eu estava a ralhar com ele e ele insistia e a cena repetiu-se várias vezes até que ele voltou-se para mim , do alto dos seus 2 anos, com um ar sério e inquisidor e perguntou-me_
 - Tás a gozar ca minha cáa!!! (estás a gozar com a minha cara)

Acabou a discussão...

Comentários