Mensagem de Fim de Ano 2015


Quem olha para mim hoje não sabe, nem imagina nada do meu passado. 

Tenho histórias para contar e muitas delas com tentativas de suicídio outras em que eu valia muito dinheiro, propriedades, cheques em branco. Sempre foi louca mas sempre preservei aquilo em que acreditava. 

Os meus pedidos de Desejos ás Estrelas Cadentes sempre foram ser Feliz. Se olhar para trás tenho a certeza absoluta que se tivesse tomado outras atitudes teria outra vida completamente diferente mas sempre acreditei que só Amor me faria Feliz e por Amor aqui estou. 

Nunca na vida eu pedi mais que isto a não ser Saúde quando o meu filho nasceu e é isso que continuo a pedir para o próximo ano de 2016 que para mim vai começar com muita tristeza no coração porque pensei que finalmente tinha conquistado outros amores da minha vida mas outros valores e interesses se levantam. 

Para todos um grande agradecimento por estarem na minha vida e FELIZ ANO NOVO mas para o meu irmão que sempre pediu à nossa mãe por mim e sempre me defendeu o meu profundo agradecimento. Para a minha mãe que sempre sofreu o Diabo a 4 com a minha pessoa devido à minha rebeldia e feitio, tudo o que te puder dar será teu e para ti MEU FILHO dou-te a minha vida. Se não fosses tu eu jamais saberia o que é verdadeiramente AMAR.



Obrigada á minha madrasta, á minha irmã e ao meu pai por tomarem conta do meu filho.



Estou tão triste que até a mim me faz impressão...

Comentários