São 4h da manhã e o Diogo acorda...

Terça-Feira esteve doentinho e vomitou, ao jantar, tudo o que comeu durante o dia, 1h depois estava com um bocado de febre, dei-lhe o benuron e esperei que ele acabasse de pular e rebolar em cima do sofá (que isto de estar doente mas quietinho e sossegadinho é para bebes). Disse-lhe para se vir deitar ao meu lado, como não queria prometi que lhe contava uma história.

Ocupou o espaço habitual que lhe é devido na minha almofada, deve ser porque na dele está afastado, e não sente o aconchego materno. Pediu-me a história. 

Comecei a contar-lhe a história do mais recente livro que comprei onde o Capitão Gancho rouba o Livro de Histórias da Wendy, ele foi fazendo perguntas e eu fui desenvolvendo a história respondendo - adormeceu!!!

São 4h da manhã e o Diogo acorda...
... acorda a contar-me a última parte da história que tinha ouvido antes de adormecer e a querer saber o resto. 

Pode??? Ai pode, pode!!!

Comentários