Pré Dia dos Namorados

Fomos "comemorar" um dia antes. 

Ok, não foi bem uma comemoração mas pedimos à minha mãe para ficar com o Diogo visto que íamos sair muito tarde do trabalho na sexta-feira e no Sábado precisávamos recuperar forças porque nenhum de nós estava ainda curado dos dóis dóis que o Diogo nos pegou e assim, sem querer, acabou por ser uma antecipação do Dia dos Namorados com o traseiro fora da cama ás 11h, uma preguiça daqui até ao outro lado do Mundo mas uma cabeça descansada de preocupações mínimas de fazer comer, mudar fraldas, dar água, brincar, etc.

Pensava que me ia sentir culpada mas a verdade é que soube muito bem este dia livre, mais descansado e tranquilo. Desde que o Diogo nasceu foi o primeiro dia só para nós e pensamos repetir a proeza mais vezes. O Diogo adora estar em casa da Avó Bé e a nós, definitivamente, faz-nos falta um pouco de nós.

Onde ir e não ir e lá fomos nós ao TimeOut Mercado da Ribeira. Uma volta, duas voltas e acabámos no Cantinho da Felicidade a beber o belo Rosé da casa e eu comi um MARAVILHOSO Atum dos Açores braseado, manteiga de cebolinho e batata doce salteada. Se derem um salto lá não se esqueçam.



Comentários