- Mãe Reza

O Diogo pediu-me para rezar, era um assunto em stand by e nunca insisti quando ele decidiu que já não queria mas agora voltou a querer e no outro dia até me pediu para entrar na igreja para ver Jesus e ajoelhou-se ao lado de uma senhora que estava a rezar e pediu-me para rezar... Mais uma vez!!!

O Diogo agora quer rezar sempre e sendo assim eu começo a nossa reza especial mas ele decidiu acrescentar a sua parte:
- Meu anjo da guarda, minha doce companhia, guarda-me durante a noite, protege-me durante o dia. Um beijinho para o meu pai, para a minha mãe - e para a avó Be - muita saúde para os meus amigos e família - e para a avó Be. Ámen.

Eu juro que não temos conversas paralelas lá em casa na frente dele exactamente porque não queremos confundir a sua cabeça e que ele crie juízos de valor mas a cada dia que passa ele conta os dias para ir para casa da avó Be, todos os dias pergunta se é sexta-feira. E a situação agravou -se desde a algum tempo com o que ele assistiu :(

Comentários