Privado

As coisas mudam e por agora e aproveitando que estou em fase de uma série de mudanças na minha vida VOU FECHAR este blogue.

Ele estará disponível a nível privado pois continuarei a escrever mas neste momento sinto-me presa por ele ser público e sinto muito receio de escrever muita coisa que me vai na alma. O que começou por ser uma espécie de diário está a tornar-se um peso psicológico para mim porque não posso desabafar e tenho medo de o fazer publicamente.

Vou continuar com este meu diário de vida mas Privado, quem me quiser seguir terá de se identificar devidamente quando enviar um e-mail a fazer o pedido.

A transição dar-se-a durante a última semana deste mês de Junho, portanto em Julho já estarei em modo privado.

Os blogues Come a Papa e Programas em Família mantêm a mesma linha.

Beijinhos a todos os que me acompanharam :)

Comentários