Uma Tristeza

Só ontem tive a certeza absoluta que o Diogo ia para a creche, não por uma questão de vaga mas por uma questão de custo. Se alguns papéis não fossem aceites pela Santa Casa da Misericórdia a prestação subiria para níveis...

Sempre se soube que quando o Diogo fizesse 3 anos eu gostaria de o ter na escola. Em Maio a minha mãe disse ao meu pai que o Diogo em Setembro iria para a escola, conversa sempre tida desde que ele nasceu e no inicio do mês o meu marido disse ao meu pai que o Diogo ia para a escola em Setembro.

Ontem tive a reunião definitiva na creche e hoje liguei ao meu pai para lhe dizer que amanhã o Diogo já ia para a creche - e ele está super ansioso por ir.

Quando o meu marido foi buscar o Diogo, hoje a casa do meu pai foi presenteado com sacos de roupa e de brinquedos que o meu o informou que era para ele levar.

O Luís ainda lhe disse para os brinquedos lá ficarem para quando o menino lá fosse mas ele respondeu que depois o Diogo levava os brinquedos e que eu fosse buscar o saco das minhas coisas porque ele precisava do espaço ( num terreno de 500m2 atulhado de coisas, ferro velho, um saco faria a diferença).

Enfim... Uma Tristeza!!!

Comentários