Torremolinos Não é Só Praia

Desta vez calhou os Aparatamentos Buensol.

Verdade seja dita que olhando para o site, estes apartamentos até poderiam ter sido uma opção nas passadas férias de Dezembro e no fim, como a cavalo dado não se olha o dente, lá fomos nós para Torremolinos e 6 horas de carro.

Saímos de Lisboa ainda de madrugada porque queríamos que o Diogo fosse a maior parte do caminho a dormir mas o malandro acordou e só adormeceu um bocadinho, por isso, quando paramos em Sevilha para almoçar e andar um pouco ele estava enérgico.

Sevilha já perdeu um pouco do encanto e magia, tantas foram às vezes que lá fomos e desta vez quase que detestamos porque não encontramos comida de jeito para uma criança.  

Depois de almoço seguimos viagem com um Diogo dorminhoco e brincalhão.

O hotel foi fácil de encontrar com o GPS a funcionar mas fiquei logo mal impressionada quando na receção me pediram 50€ de caução que depois seriam devolvidos no final. No apartamento ia tendo um colapso quando vi a TV presa á parede com um cadeado. Entretanto o Luís volta a3 recepção para pedir o comando e quando lhe dizem que é 15€ não reembolsáveis, ele responde que não os paga e que quando precisar de mudar de canal que vai ligar para a recepção para alguém lá ir. Trouxe o comando sem pagar nada.

O apartamento tem bom tamanho, uma casa de banho nova, uma cozinha pequenina mas com o básico, a sala e a varanda são grandes e tudo está limpo e funciona na perfeição... Ups, a limpeza não é diária e o ar condicionado faz o barulho de um trator mas felizmente esta bem situado e quarto está sempre quente.

Ao fim da primeira noite tenho de comprar tampões para os ouvidos porque o barulho do ar condicionado dos outros apartamentos não me deixa dormir descansada e os diferentes horários dos restantes turistas também não. Uns deitam-se tarde, conversam, ouvem TV com som alto e arrastam cadeiras. Os outros levantam-se cedo e é mais do mesmo.

Imagino o aparthotel no Verão, cheio de pessoas de diferentes nacionalidades, com diferentes estilos de vida e horários e quase que entro em pânico. Como são possíveis férias assim? A verdade é que existem pessoas que se adaptam e não querem saber mas eu iria desesperar. 

Resumindo: se gosta de sossego ou algum sossego, fuja daqui.

Com Torremolinos como ponto central fui á descoberta de outros pontos de interesse e acabei por descobrir que Torremolinos não é só praia.

Comentários