Parque Campismo Barragem Montargil

Até foi engraçado. Até porque começou relativamente mal. No Sábado e no Domingo estava mais gente do que é habitual e sem querer ferir susceptibilidades, os brasileiros onde vão fazem festa e algumas vezes fazem em demasia e sem respeito pelos outros. Os meus vizinhos detrás eram preocupantes nesse sentido mas acabaram por sair no Domingo e as coisas voltaram á tranquilidade, pelo menos pelas minhas bandas porque havia lá outros grupos que...

Pelo que fui informada por pessoas conhecidas e depois por pessoas que conheci lá esta situação é normal portanto será um sitio a aevitar em época alta ou fins de semana prolongados com calor.

Fim de Semana prolongado com sabor a campo e piscina. O Diogo adorou tudo e passou todo o tempo na piscina. Obviamente.

Á noite o Diogo andava de trotineta com o pai e ia comigo ou com a avó Bé explorar ou á procura de grilos. Conhece-mos o Sr. Carlos que depois o presenteou com uma carochinha. Ao principio ele teve medo mas depois viu que não fazia mal e adoptou a bicha como animal de estimação. Foi difícil convencê-lo que não devia trazer a carochinha, que o lugar dela era ali, em casa, com a família e que como ela era grande ainda ia ter muitas carochinhas bebés para ele puder brincar.

Fomos a Montargil ao peixe e descobrimos que não existe nenhuma peixaria, ao Sábado aparece o peixeiro mas vende pouco peixe porque eles consumem mais carne. sim , vimos um talho e um pequeno mercado que vai dando para o dia a dia. Depois de ter ido a Ponte Sôr fiquei com a ideia que os habitantes das redondezas fazem lá as compras porque tem um Continente, um Lidl, um Pingo Doce, um Intermarché. Tem tudo.














Comentários