Maior que Deus

Muitas vezes penso no que sentirão outros pais porque quando olho para o meu filhote sinto-me invadida por um sentimento tão avassalador que me esmaga. Estar com ele é sentir que o Mundo pára mas o tempo não e o feitiço quebra-se na rotina do até logo.

Eu não sofro de nostalgia mas a saudade do passado existe. Não uma saudade cortante mas uma saudade alegre do que vivi ao lado dele. 

Vê-lo crescer, ver aquela pessoinha que eu tive dentro de mim, que falava uma língua muito própria, que não andava e não comia sozinha desenvolver tudo a nível motor e sensorial é das vivências mas especiais que alguém pode ter. 

A verdade é que quem não viveu este sentimento não viveu tudo. Juro que não fazia a mínima ideia que esta forma de amar existia e que era assim: maior que eu, maior que o Mundo, maior que Deus.

Comentários