Fui dizer Adeus ao Ze Pedro

Esforço-me por ver mas só sinto. Nunca tinha sentido esta tristeza. Vou-me equilibrando...
É rápido: Só vim dizer Adeus. Espero um dia ter feito a diferença na vida de alguém e também ser digna de ir para o céu. Adeus Ze Pedro.
Eu tive de sair, não aguentei. Nem vi nada, não ia para ver mas mesmo que fosse não conseguia. Mal entrei começou qualquer coisa a apoderar-se de mim consoante fui-me aproximando fui perdendo a razão. Até tive dificuldade em sair porque não conseguia andar , nem sei se andava. Foi muito difícil e inexplicável.

Já não há heróis. Já não existe mais ninguém que lute por ideais, que transmita mensagens que nos façam acreditar com o.coração porque todas as mensagens foram transmitidas e muitas corrompidas, por isso não sabemos em que acreditar.

É toda uma geração cheia de ideais, de vontade de mudar e depois...nada.

O Ze Pedro morreu e toda a minha adolescência passou em filme. Nunca pensei em sentir o que sinto porque sempre pensei que só iria sofrer por aquele que amei mas afinal parece que dentro de nós vivem sentimentos desconhecidos.

Tive de sair.


Eu tenho histórias do tempo em que não havia internet, selfies ou Facebook.
Eu tenho histórias de uma vida sem imagens. São coisas gravadas na minha alma, ajudaram a moldar-me a alma e o coração, são o meu refrão.
São carimbos, tatuagens de tinta permanente que desenham o meu percurso. São as cordas vocais de cantigas que passei a gritar, são o meu mau feitio, a minha rebeldia, a minha insensatez ao falar com o coração e dizer o que penso. Acordes de honestidade deram-me esta forma de ser, mesmo sem nada dizerem eu ouvia ao longe, eu via pelo.canto do olho perdida num outro mundo. Todas as mensagens chegaram ao Destino. Códigos secretos ficaram por desvendar mas o coração permanece vivo. Tenho comigo não só a sensação de alguém que partiu mas um corte de uma corrente eléctrica que me agarrava a uma espécie de imortalidade. Caí na realidade e só agora sei que os ídolos só são eternos quando são os ídolos dos outros.

Comentários