Abriram-se as Portas do Inferno


Nasceram os Primeiros Primatas Clonados com a técnica da ovelha Dolly cuja principal missão será contribuir para o estudo de doenças humanas.

Sou só eu que entendo que estes clones são animais com tudo o que isso emocionalmente implica? Nestes já se podem fazer experiências científicas?

O artigo admite ser mais vantajoso usar os clones porque são mais próximos dos humanos e vai ser usada uma técnica que permite ligar e desligar genes, ou seja: tira doença, põe doença, sofre, não sofre.

Vai acontecer produção, sim produção fabril, de macacos com doenças e imunodeficiências. Existe quem produza roupa, bolachas, carros e estes cientistas vão produzir animais doentes ou animais onde vão ser introduzidas doenças. Nestes animais não faz mal porque são só fotocópias.

Portanto, no mínimo, vão ser gastos 40 mil euros para se criarem aberrações, animais doentes, 40 mil euros de sofrimento para "divertimento" intelectual e científico de meia dúzia de pessoas quando em pleno séc XXI existe uma luta cada mais consciente para salvar o planeta, os animais e a biodiversidade em conjunto com cientistas, estudiosos e outros tantos "osos" que já demonstraram que é possível avançar para uma evolução contrária que não implique sofrimento e destruição do planeta.

Daqui a 5 anos serão produzidos 20 a 30 clones macacos por ano sem esquecer que esta técnica está tão avançada que pode ser usada para clonar pessoas, apesar de não ter sido criada para isso, mas os "pais" desta "maravilhosa evolução" científica já solicitaram que a clonagem humana deve ser auto-regulada e os Governos devem impor regras. 

Quem iria aguentar muitos eu's de mim própria e muitos eu's de muito boa gente que não vale a ponta dum caralho?


Depois da bomba atomica é o pior retrocesso da humanidade.

Comentários