Sou Abençoada

Sou Abençoada porque vivo, respiro, riu e te Amo.

Sou Abençoada porque estás aqui, perto de mim e porque todos os dias penso em ti.
Tenho capacidade para pensar no que fazer contigo, que brincadeiras preparar, que festa de anos e férias vamos ter juntos.

Estás aqui perto de mim e quanto mais perto estás mais perto quero que estejas. 

Quanto mais cresces e és independente mais saudades tuas tenho e ainda mais te quero perto de mim. A tua liberdade dá-me medo.
Todos os dias tenho medo por ti. Todos os dias tenho medo e esperança no teu futuro e também esperança e medo.

Quero ver-te sempre, sentir-te sempre perto de mim. Quero misturar-me em ti e crescer.

Tu és tudo o que tenho. O meu despertar. Tu és muito mais que Eu e só sou Eu por ti, para ti e em ti.

Todos os nossos momentos são muito mais que aquilo que alguma vez podia imaginar e criar.

Comentários

Enviar um comentário