Ver Cobras, Crocodilos e Dinossauros

Foi algo fora do contexto natalino mas planeado.

Para ver cobras e crocodilos fomos ao Krazyworld, já que estávamos no Algarve e era um parque que ainda não tínhamos visitado sozinhos ou com o Diogo. Mais á frente mostro as nossas fotos e o divertido dia que lá passámos.

Para ver os dinossauros visitámos, já em Lisboa, o Dinossauros Alive mas não gostámos. O Diogo divertiu-se mas sinceramente aquilo é muito fraco. Como não posso mostrar as fotos devido ao impedimento da organização quem quiser ver pode contactar-me mas o que vão ver são alguns bonecos grandes, nem todos em tamanho real, com uma mecanismo no pescoço e alguns nas patas a mexerem, alguns fazem barulho e estão todos atrás de umas cercas tipo galinhas. Os corredores são escuros e pouco convidativos á observação pelas crianças porque as explicações são de difícil entendimento e extensas demais. As únicas coisas interessantes são o espectáculo dado pelas pessoas que vestem dinossauros porque as crianças têm oportunidade de tocar no dinossauros (que são do nosso tamanho) e no fim a máquina virtual de 3D (que é paga á parte) onde com os óculos fazemos uma mínima viagem de carro/barco ao Mundo dos Dinossauros.  

DE resto... esqueçam... até o merchandising é para esquecer. É tão mau e caro que fui a Casais ao Toy sU Rus, mal saí da exposição para lhe comprar um dinossauro da Schleich.



Comentários

  1. Para estar bem informado sobre os dinossauros, recomendo a web dinossauros.net. Então a visita aos dinossauros-vivos será incrível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário