Cadeira Auto Britax Romer Grupo 3

Depois de muito pesquisar decidi-me a medo por esta cadeira.

Tive a sorte de ter tido sempre boas cadeiras e emprestadas, com o Diogo a crescer a preocupação com a segurança e o conforto não diminuiu.

Encontrei muitas cadeiras que correspondiam ás expectativas mas esta tinha a particularidade de ter passado nos testes de embate lateral, que são a maior parte e aqueles com feridos mais graves.

Esta cadeira acompanha o crescimento e tem também um dado que era de extrema importância, para mim, aliado á segurança: a cabeça não pende para a frente quando ele está a dormir.

Quando se olha para a cadeira ela parece tão direita que achei impossível a cabeça não ficar pendurada durante o sono mas a verdade é que é mesmo assim. Já fiz viagens, por exemplo, do Algarve a Lisboa com o Diogo a dormir todo o caminho e nunca tive de me preocupar. Já experimentamos algumas travagens, curvas e contra-curvas e não é fácil sequer a cabeça abanar.

Estou muito contente com a cadeira (e o Diogo também) e aconselho-a vivamente. O truque para a adquirir mais barato é procurar no site Kuantokusta mas não aceitar logo o preço mais baixo porque algumas páginas no seu interior têm descontos. A cadeira foi-me entregue em casa por 90€. 


Comentários