Lá fora chove

Lá fora chove
São tempestades terríveis
São os relâmpagos no céu
E os trovões são temíveis

Ouço ao fundo
Tanto, tanto trovejar
E é tanta a chuva
Teimosa não quer parar

Não tenho para onde ir
Quero comer
Mas não posso sair
Porque ela não pára de cair

É tão forte aquele trovão
Vermelho da tempestade
Explode no meu coração
Mas não calará a verdade

Tenho saudades de sorrir
De correr com a minha mãe e irmãos
Tenho saudades de brincar
Só porque tu não sabes sonhar

São ensurdecedoras as bombas
Que lanças sem amor
Não sonhas o tempo?
Não tens nada dentro de ti
Com algum valor?

Olha a chuva que cai
Rega as flores do teu coração
Ouve o grito do teu filho
Reza mais uma oração

Alá e Deus é Pai
Olha, mas a sorrir
Porque assim é o teus filhos
Que estás a destruir.

E nós ao longe estamos a sofrer
Sem saber o que fazer.

Escrito hoje por mim após ver mais algumas imagens de crianças mortas, feridas e em sofrimento na Síria, incluindo uma criança que dorme entre as duas campas de seus pais. Sinto uma tristeza tão grande no meu coração e só gostava... porquê meu Deus? Porquê???? Porque permites que isto piore em vez de melhorar?
Aqueles de nós que tentamos fazer o Bem, agir pelo Bem não somos suficientes para apaziguar uma qualquer estúpida fúria que tenhas?
Porque és mau e vingativo? Não existe desculpa nenhuma que possas dar para consentires em que se matem crianças e nem eu, com os meus modestos conhecimentos espirituais te posso desculpar.
Não me venhas com merdas do karma porque são crianças e não têm capacidade de entendimento e descernimento. Tu próprio dizes que são inocentes.

Odeio-te, Odeio-te, Odeio-te, Odeio-te.

Comentários