Não Posso Ser Tua Amiga

Não posso ser amiga de pessoas que falam em vingança, que ameaçam e mexem no que não é delas ás escondidas e tiram- isso é roubar.

Não posso ser amiga de pessoas más e mesquinhas.

Não posso ser amiga de pessoas que fazem planos de destruição de alguém, que falam mal nas costas só para parecerem elas serem o bem e para justificar os planos que pensavam não serem conhecidos de toda a gente.

Não posso ser amiga de pessoas mentirosas e dissimuladas, nunca vou confiar nelas e não sei brincar ao faz de conta.

Eu sei o que fizeste. Eu sei tudo o que andas a fazer. Eu sei que nunca serás feliz porque te divertes com pensamentos e acções para incomodar, vingar, perturbar.

Eu nunca na vida pensei que fosses assim e és realmente muito má pessoa. A pior que já conheci e nunca pensei conhecer alguém assim.

Eu não posso ser tua amiga porque não confio em ti e não te vou perdoar, só sigo a minha vida com indiferença e nem isso mereces de mim. 

És má, dissimulada, invejosa, prepotente, interesseira, autoritária, sentimentos que desconheço e onde não me revejo mas tens a mania que sabes tudo,que só tu é que tens razão, que as coisas têm de ser como tu queres.

És manipuladora e choras em fingido para levar os outros a desculparem-te, a terem pena e para os fazeres acreditar que estás arrependida mas é mentira porque voltas sempre a fazer alguma maldade.

Tens a mania que és uma sacrificada e que todos te devem tudo mas não sabes aproveitar as ajudas e oportunidades que te dão.

És má, realmente muito má e eu não quero ter nada a ver contigo. Não gosto de ti. Não confio em ti. És uma desilusão.

Comentários