NautiCampo 2018

Não sei como foi no ano passado e nos anteriores porque á muito tempo que não ia lá mas sinceramente achei a deste ano uma porcaria, ou melhor, muito boa se quiseres comprar um barco ou uma autocaravana, ou melhor, se quiseres e tiveres dinheiro... muito dinheiro porque até as carrinhas de caixa alta transformadas apareceram ali ao preço das autocaravanas.

Um ou outro stand de pesca e mergulho, nada que me interesse ou para o qual infelizmente não tenho tempo e um ligeiro excesso de trocos para praticar mergulho.

Cerca de meia dúzia de casas modelares e de maneira muito giras e umas extremamente caras, para quem tem uma noção básica destas coisas.

De resto, coisas para pobre é que não e eu até ia com algumas expectativas porque este ano todas as nossas férias vão ser férias á campista e estava á espera de encontrar novas ideias ou outras opções mas...nada.

As pessoas queixam-se que vamos sempre aos mesmos lugares mas a verdade é que não nos são dadas a conhecer opções e eu esperava encontra-las na Nauticampo.

Faltam-me 2 ou 3 coisas importantes, como um mini frigorífico e sendo a nauticampo um espaço também para campistas e tendo eu tantas dúvidas no meio de tantas pesquisas...
...mas nada. O que lá encontrei foi sentir-me roubada quando por 2 sandes de leitão, 1 cachorro quente, 1 limonada e 2 sangrias tive de pagar 26.50€.


Comentários