Tenho Dias

Tenho dias em que a Desesperança é mais forte que eu. Tenho dias em que me perco dos meus pensamentos, da minha vida, de mim e afogo-me nos meus sonhos.

Sonhar é bom mas ter barreiras nos sonhos é um pesadelo.

Não estou triste. Eu não fico triste, eu afundo-me. Não me dói porque doer para mim não é suficiente, tal como, gostar porque eu só sei amar e isso é tudo demasiado visceral para ser suportado de ânimo leve. É pesado, esmagador.

Digo o que quero e o que não quero porque estou para além do raciocínio da dor. O básico para mim não existe, é tudo muito mais profundo e vai ser sempre assim. 

Preciso segurar-me, aguentar-me em pé e ver as coisas simples como elas são mas só me apetece isolar e deixar-me afogar em lágrimas.

É tão pouco e tão grande. É tão grande e tão forte que me isola.

Comentários

  1. Mel: sem querer apaguei o teu comentário, desculpa.

    Obrigada, já vai passar só estou á procura de um caminho e ainda não dei com ele. É só cruzamentos e entroncamentos. Acabei de encontrar mais um caminho vou á luta mais uma vez. Quando conseguir lá chegar eu conto tudo mas por agora prefiro ficar assim. Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário