Sou Caranguejo

Não sinto solidão e fico muitas vezes sozinha porque não quero estar com pessoas falsas.

Não sou perfeita mas sou feliz porque não sou nem falsa, nem invejosa.

Pretendo atingir metas, encontrar e desbravar caminhos, enfrentar desafios, inventar a vida, matar saudades e realizar sonhos.

O meu silêncio não quer dizer que eu viva numa ilusão porque a minha mente não pára.

Eu percebo rapidamente as coisas mas ignoro para ver até onde as pessoas são capazes de ir.

Quando volto as costas não olho para trás porque não desapareço por orgulho mas porque já não acredito.

Eu sou o excesso, o rio, o trilho das lágrimas, o planeamento, os sonhos e o futuro.

Sou o caminho da reconciliação, da resistência e da teimosia.

Sou a certeza que o meu coração flutua na imaginação de uma natureza cautelosa e ouve com a alma os cuidados dos outros.

Sou aluada, engraçada, diferente. Sou tola, insegura, brigenta e defensora do que acredito e de quem amo. Sou sensível e sei bem quem és.

Lembro-me de tudo bom e mau. Confio no meu coração.

Não sou antipática mas desconfiada. Dou valor ás coisas pelo que significam não pelo que valem.

Vivo á flor da pele e nas fases da Lua. Sou romântica e doce. Sou a ilusão.

Sou instável. As emoções são o meu campo de batalha e não supero ressentimentos.

Sou muito chorona porque sofro muito as minhas e as tuas dores. Sou afectuosa e humana.

Aninho-me no meu passado. Ninguém me conhece verdadeiramente porque surpreendo com erupções entre os 8 ou 80.

Gosto do meu interior e crio o meu Mundo com os meus sonhos e manias que planto nos meus vasos e cuido com bastante carinho.

Sou o Mundo, a Mãe, a Proteção e o Amor Incondicional.

Sou alguém.
Eu.

Comentários