A Importância de Um Nariz Vermelho Na Minha Vida

No dia 22 de Outubro de 2013 estava no Hospital D. Estefânia para mais uma intervenção cirúrgica, a 3ª desde que tinha nascido, em Junho.

Para o Diogo era mais um dia mas para nós era mais uma preocupação. O nosso coração dizia que estava tudo bem e que iria ficar ainda melhor porque esta seria a última operação mas mais uma intervenção cirúrgica, ao rim, com direito a mais uma anestesia não é encarado de animo leve e o meu coração apertadinho pedia por socorro e tranquilidade.

Ele viu-os. Eu vi-os e isso foi inspirador e sorri e pensei que o Mundo tem outra graça visto ás cores na tranquilidade dos olhos duma criança e na traquinice de um palhaço.

De fora não acho muita graça ás palhaçadas no meio de situações tão complexas e complicadas mas depois lembro-me do que senti e tenho a certeza da importância dos Drs. Palhaços na vida das crianças e nos corações dos pais porque alguém tem de os fazer sorrir e acreditar.

Comentários