Em 2015 Já Andava a Treinar Para As Férias


E Agora ainda ando aqui...

Na Praia das Rocas o Diogo só queria estar dentro de água, espaço para se banhar não lhe faltava e  na sua boia lá batia os pés e ia para onde queria. Adorou andar nas ondas e divertiu-se muito, muito... cansou-se mas tinhaeria lá ficado.

Deixámos a praia por umas horas para ir fazer um pequeno piquenique na Praia Fluvial do Poço da Corga porque tem um espaço muito agradável para merendar (também tem restaurante mas o casal que ia connosco tinha sido mal servido e por isso ainda bem optou-se pelo piquenique).
Depois de almoço fomos conhecer a praia e o que a envolvia. O Diogo comeu um gelado, delirou quando viu água (não se cansa) e lá andou "á pesca" com um pauzinho. O trabalho foi adormecê-lo e com a excitação também não dormiu muito tempo.

No dia seguinte e antes de voltarmos para casa fomos á Praia Fluvial de Cardigos. Mais uma vez o Diogo delirou, andou em todas as piscinas e como ainda não estava satisfeito foi direitinho à "fonte". Destemido berrou a plenos pulmões quando foi para sair de dentro de água (já começamos a estar habituados) mas lá comeu a sua sopa e acabou por se distrair e portar muito bem no restaurante.

O local é fantástico, a companhia era óptima e o fim de semana mesmo para pais de uma criança exploradora foi muito relaxante.



Comentários